Contos Peregrinos

Comprar

 

“O que Pedro Miguel Rocha nos oferece, portanto, é uma utopia social, um território humanizado no qual a Vida está por cima de tudo e a única lei é a de sermos felizes, num mundo melhor, mais solidário e justo, afastado do egoísmo."

Armando Requeixo [Crítico Literário]
 

“Um livro que nos ajuda a projetar sonhos sobre a vida, como um chicote de luz num tempo negro e duro. É um livro que vale mesmo a pena ler!"

Cesário Borga [Jornalista e Escritor]

 

O livro Contos Peregrinos alberga um conjunto de 15 histórias verdadeiramente peregrinas, as quais apresentam caminhos inovadores para a resolução de determinados problemas que se colocam à sociedade mundial. São contos carregados de originalidade que nos fazem sonhar desmedidamente com um Mundo melhor - mais justo, e mais solidário e humanizado.

Inclui 15 posfácios escritos por: Séchu Sende, Luís Miguel Rocha, Raquel Ochoa, Tiago Salazar, Margarida Fonseca Santos, Mário de Carvalho, Tiago Patrício, Nuno Marçal, Ana Margarida de Carvalho, Armando Requeixo, Daniela Santiago, Ondjaki, Joel Neto, Cesário Borga e Carlos Quiroga.